Hoje acordei muito pensativa em relação a tudo que aconteceu comigo nesses últimos meses: sofria quando encontrei o amor, desconfiei quando não havia necessidade, dei um passo adiante quando deveria ficar no lugar, foi sabendo que deixei me iludir, amei achando que fui amada, fui feliz numa mentira, acreditei quando estava sendo enganada, fui mais longe do que pudia ir, senti quando não devia ter sentido, descobri quando não queria saber, fui embora quando queria ficar, sorri quando queria chorar, chorei pensando que estava sofrendo, errei achando que estava acertando, extravasei para não explodir, me calei quando queria gritar, falei quando deveria permanecer em silêncio, vi quando preferia não ter visto, lembrei quando queria esquecer, não lembrei quando deveria ter ficado na memória, desisti quando queria continuar, me conformei quando deveria insistir, apareci quando queria sumir, demonstrei felicidade quando me encontrava triste, coloquei a prova meus princípios por diversas vezes e pôs a felicidade de todos a frente da minha.
Passei por muitas coisas nesses últimos meses e estou eu aqui a me perguntar.
Acha certo o que fez comigo? Tão certo que nem falou mais comigo, nem mais me olhou! Ou será que tem tanta vergonha do que fez que prefere nem tocar no assunto? Será que quis descontar em mim o que fizeram com você no passado ou será que quis simplesmente machucar corações para ver como se sairia? Perguntas sem respostas ... e a única pessoa que poderia me responder é a mesma que eu não quero perguntar!
Mas perdoou tudo o que você me fez passar e por tudo que você esmagou dentro de mim e por ter feito os meus sonhos virarem pesadelo e te agradeço por ter me feito enxerga que amor, não é pra ser dado a qualquer lixo que se encontra pela frente e sim pra alguém com valor. E quanto ao resto, bom... ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. E no final hoje olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Por: ScarletdeLlima
Nenhum comentário:
Postar um comentário