terça-feira, 21 de junho de 2011

Palavras

Apesar de tudo o que passei com e sem você , hoje me encontrei pensativa ao ter uma noticia sua, depois de tanto tempo sem nada saber .   Descobri que algo de novo aconteceu em sua vida, logo aquilo que sempre conversamos aconteceu, mas eu não estava presente.   Não como das vezes em que imaginamos e não fui eu a pessoa pra quem você ligou.   E nem pude te dizer nada, deverei eu estar nem ai pros acontecimentos seus, mas não sei dizer o por que isso me fez pensar.   Na verdade me fez lembrar de tudo aquilo que um dia nos falamos um pro outro.  De como nada que as vezes dizemos acontece e como nem sempre as palavras são verdadeiras, mas não só as palavras não são verdadeiras, as pessoas também não. Você pra me conquistar disse tudo aquilo que eu queria ouvir ou melhor que naquele momento de carência eu precisa ouvir e eu como uma boba cai direitinho nas suas armadilhas.
Mas não posso lhe culpar de tudo, por que apesar de você ter mentido, me enganado, me feito de boba, eu com o passar do tempo e com a sua mudança me tormei insegura. Mas a culpa dessa tal insegurança foi sua qualquer um que ama alguém se tornaria inseguro vendo a outra pessoa que sempre foi carinhosa, romântica se tornar fria da noite pro dia.   
Eu só queria poder um dia chegar pra você e poder desabafar tudo, tudo, tudo aquilo que eu senti antes, durante e depois. 

Por Scarlet de Llima

Nenhum comentário:

Postar um comentário